Activision Blizzard quer que os jogadores parem de usar desse recurso.
Activision Blizzard, desenvolvedora e editora de Call of Duty: Warzone, anunciou nesta terça-feira (17) que está endurecendo o combate a assistência de mira no jogo. A partir de agora, jogadores que usarem a ferramentas para ativar o auxílio de mira enquanto usam mouse e teclado serão banidos do jogo.
O auxílio de mira é um recurso que ajuda os jogadores a acertar os inimigos com mais facilidade. Ele é projetado para jogadores que usam controles, mas pode ser usado indevidamente por jogadores que usam mouse e teclado.
🛡️ #Warzone #MW3 #MW2#TeamRICOCHET: Our security detection systems now target players using tools to activate aim assist while using a mouse and keyboard. The Call of Duty application will close if detected.
— Call of Duty Updates (@CODUpdates) January 16, 2024
Repeated use of these tools may lead to further account action.
De acordo com a Activision Blizzard, o novo sistema de detecção é capaz de identificar jogadores que estão usando auxílio de mira com precisão. Se um jogador for detectado, o aplicativo Call of Duty será fechado e se o jogador continuar tentando usar esse recurso, a conta poderá ser suspensa e até banida.
A medida da Activision Blizzard é uma tentativa de melhorar a experiência de jogo para os jogadores legítimos de Call of Duty: Warzone. O jogo é um dos mais populares do mundo, mas sofre com um problema crônico de hackers.